Autoras

-
Juliana Teixeira, 18, CE, capricorniana em tudo (03/01), whovian, técnica em Finanças e caloura no curso de Jornalismo. Potterhead, divergente, intraterrena e inúmeras outras coisas segundo os muitos livros que lê e ama.
“Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes, tem um céu azul; outras, tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos, mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso, são necessárias.” — Caio F. Abreu


Aline Almeida, 24 anos, a mistura de mineira com baiana que nasceu e cresceu no interior do Pará, confusa por natureza, indecisa na certa. Desligada, vivo na lua, ou nos mundos mágicos dos livros e séries, se não estou por aqui, provavelmente, estou em algum lugar.
"A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre." - One Tree Hill

Borboletas de Papel

Laura Aquino. Escritora, colunista, feminista, blogueira, beta-reader e várias outras vírgulas por aí. Futura astrofísica, cientista maluca e dona de vários nobéis. Falo inglês e francês. Atualmente, me dedicando às minhas obras Rasgue-me e Mulher Em Revolução.
“A realidade é a nossa arma mais poderosa e cruel. Ela ataca e destrói sonhos, pessoas, ideias e almas.”


(Em construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário